APREENSÃO

Quadrilha é alvo de investigação com a prisão de mais uma suspeita por tráfico de drogas

Suspeita foi presa na tarde desse sábado. No apartamento em que se hospedaria, foram localizados aproximadamente cinco quilos de crack

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/07/2015 às 13:17
Aproximadamente cinco quilos de crack apreendidos no apartamento
onde a suspeita ficaria hospedada. Foto: Divulgação | Polícia Federal


A Polícia Federal prendeu na tarde desse sábado (25), uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Jose de Paula Oliveira, de 34 anos, foi abordada por agentes da PF enquanto desembarcava no Aeroporto Internacional do Recife.

Os policiais identificaram a chegada da mulher e, na porta da saída, perceberam que ela estava em atitude suspeita. Em entrevista aos agentes, ela demonstrou muito nervosismo. Com Jose, não foi encontrado nenhum tipo de droga. No entanto, ao ser conduzida até o apartamento que iria se hospedar, em Boa Viagem, os policiais encontraram aproximadamente cinco quilos de crack.

De acordo com o chefe de comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro, esta ação é continuação do trabalho que foi feito na quinta-feira (23), onde duas suspeitas foram presas com quase 11 quilos de pasta base de cocaína. “Essas investigações prosseguiram e deram conta que uma nova mulher estaria saindo de São Paulo e vindo para Recife, com as mesmas características, e trazendo uma certa quantidade também de material entorpecente”, informou.

Ainda de acordo com Giovani Santoro, as investigações continuam para desarticular a quadrilha de que a mulher presa faz parte.

Confira a reportagem na íntegra: