SERTÃO

Escrivão é morto a tiros por agente da Polícia Civil em Triunfo

Após uma briga, o escrivão Luciano foi atingido por cinco tiros e morreu na hora. O suspeito, identificado como Varis, permanece foragido

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/07/2015 às 9:28
Reprodução/internet


Na madrugada desta segunda-feira (27), uma briga entre dois funcionários da Polícia Civil terminou em tragédia na cidade de Triunfo, no Sertão Pernambucano. Segundo informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, o escrivão identificado como Luciano foi morto com cinco tiros pelo agente de polícia conhecido pelo nome de Varis. A motivação do crime teria sido o ciúmes.

Ainda de acordo com informações da PM, o agente da Polícia Civil morava em Mirandiba, também no Sertão Pernambucano. Ele estaria desconfiado que Luciano estava interessado na namorada dele e decidiu "acertar contas". O assassinato aconteceu em um bar no centro da cidade. Após os disparos, Varis fugiu em uma moto deixada próximo á saída de Triunfo.

A polícia ainda não sabe o paradeiro de Varis e a motivação não foi confirmada. Saiba mais na reportagem de Francis Maya, da Rádio Líder do Vale em Serra Talhada: