Esportes

Yane Marques é recebida pelo governador Paulo Câmara depois de sucesso no Pan-Americano

A pernambucana está de férias por duas semanas e vai ficar no Recife até a próxima quinta-feira, quando segue para Afogados da Ingazeira,onde ela nasceu

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/07/2015 às 11:59
Foto: Lélia Perlim


A pentatleta pernambucana bicampeã do Pan-Americano de Toronto, no Canadá, Yane Marques, foi recebida na manhã desta segunda-feira (27) pelo governador do Estado, Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, na área central do Recife.

A pernambucana está de férias por duas semanas e vai ficar no Recife até a próxima quinta-feira, quando pega a estrada rumo a Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, onde ela nasceu.

Em conversa com a repórter Lélia Perlim, Yane afirmou que o trabalho não pode parar: "Eu tenho ainda o Mundial Militar. Minha temporada civil acabou, mas eu tenho o Mundial Militar para fechar o ano. Mas, na verdade, os planos e minha periodização de treino já estão sendo feitos e direcionados para os jogos do ano que vem".

O Brasil conquistou a terceira colocação no quadro de medalhas da competição, com 141 no total, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Canadá.