ENERGIA

Celpe lança campanha que vai dar bônus para troca de eletrodomésticos

Para participar do programa, o consumidor deve estar em dia com a Celpe e apresentar média dos três maiores consumos de energia dos últimos doze meses

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/07/2015 às 14:33
Leitura:
Foto: Reprodução / Internet


Tem início na próxima sexta-feira (31), a campanha “Troca Econômica” lançada, nesta terça (28), pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Em tempos de alta da inflação, o objetivo é incentivar a economia de energia e a redução de custos.

A ação vai permitir que os consumidores consigam créditos na troca de eletrodomésticos velhos por novos com o selo Procel de economia de energia. Os bônus variam de R$ 285 a R$ 585, válidos para ar-condicionado, refrigerador, freezer ou lavadoras usadas. O gestor de Eficiência de Economia Energética da Celpe, Daniel Sarmento, detalha como o cliente deve proceder para obter o bônus:



Para participar do programa, o consumidor deve estar em dia com a Celpe e apresentar média dos três maiores consumos de energia dos últimos doze meses igual ou maior que 80 Kw/h por mês. O cliente que participar ainda vai receber três lâmpadas led. O modelo é o mais moderno e garante maior economia de energia.

O programa vale apenas para consumidores da categoria residencial da Região Metropolitana do Recife. Mais informações vão estar disponíveis a partir da próxima sexta-feira, no site

Mais Lidas