INTERAÇÃO

Nas ondas do rádio e da internet, Gino César e ex-policial se reencontram através do facebook

"Um abraço pra tu, homem" foi o recado mandado pelo Repórter do Bandeira Dois ao receber o recado de Edson Bartolomeu

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/07/2015 às 9:34
Leitura:
Foto: Zé Roberto/Rádio Jornal


Na noite dessa segunda-feira (27), flagramos Gino César preparando o Bandeira Dois que foi ao ar nessa terça. Postamos a foto no facebook e no instagram da Rádio Jornal e tivemos uma surpresa muito boa, tanto nas redes sociais quanto aqui na redação da emissora. Clique aqui para ver a publicação.

O internauta Edson Bartolomeu, um ex-policial civil que trabalhava da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, viu a foto e postou o seguinte comentário recordando a época. A lembrança era tão bonita que reproduzimos aqui: "de madrugada, o telefone toca, eu atendia 'DFV bom dia'. 'É Gino, tem ocorrências?' E lá ia eu passar os carros roubados que era registados em um livro de ocorrências. E o que me ficou na memória era aquele 'UM ABRAÇO PA TU' antes de desligar o telefone. De 7 horas da manhã, no Bandeira 2, ele falava os nomes de todos que estavam de plantão na delegacia".

Como Gino César não tem facebook, imprimimos e levamos para ele. O "Repórter do Bandeira Dois" ficou tão emocionado com a lembrança que mandou o abraço no ar para o ouvinte Edson. O abraço para Edson, na verdade é um abraço simbólico a todos os ouvintes que levam a Rádio Jornal no coração. Ouça:

Mais Lidas