OPORTUNIDADE

Rede de supermercados seleção para contratar Pessoas Com Deficiência em todo o Estado

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de agosto no RioMar, no horário de funcionamento do Shopping

Com informações de assessoria
Com informações de assessoria
Publicado em 29/07/2015 às 5:50
Imagem ilustrativa: reprodução/internet


O recrutamento está sendo feito durante o Projeto Oportunidade Especiais, que acontece no Shopping Shopping RioMar até o dia 11 de agosto. O Projeto Oportunidades Especiais é um espaço exclusivo para o cadastramento de currículos de Pessoas Com Deficiência (PCD). O atendimento é gratuito, ocorre durante o horário de funcionamento do shopping e conta com apoio de monitores especializados.

Para trabalhar no Walmart, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e possuir ensino fundamental completo. Não é exigida experiência no setor varejista. Os contratados participarão de treinamento e terão direito à Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em grupo, restaurante na empresa e vale-transporte.

O objetivo do Projeto Oportunidades Especiais é proporcionar um ambiente de acesso com um grande número de ofertas de emprego que possibilite uma futura inclusão no mercado de trabalho. O evento conta com a participação de oito empresas, entre elas, o Walmart.

Lançado há cinco anos, o Projeto Oportunidades Especiais já cadastrou mais de 10.000 pessoas. Atuará este ano em 15 cidades de diferentes Estados do País. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Salvador, São Bernardo do Campo, Osasco, Santos, São José dos Campos, Contagem, Niterói e Vitória.