MISTÉRIO

Suspeito de sequestrar ex-mulher em Garanhuns é preso em cidade do Maranhão

Patrícia Silva está desaparecida desde o dia 18 de maio. A Polícia ainda não tem pistas do paradeiro da dona de casa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/07/2015 às 8:26
Foto: reprodução/facebook pessoal


José Cláudio Marques de Siqueira foi preso na cidade dde São Domingos do Azeitão, no Maranhão, na noite desta quinta-feira (30). Ele é o principal suspeito pelo desaparecimento de Patrícia Pereira da Silva, de 31 anos, com quem foi casado e tem dois filhos.

A operação para prender o cominhoneiro contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão e com as polícias Civis de Pernambuco e do Maranhão. Saiba mais na reportagem de Edurdo Peixoto:

O delegado Taveira responsável pelo caso no Maranhão disse que ainda não se tem informações sobre o paradeiro da mulher, mas que o caminhoneiro chegará ao Estado nesta sexta. Ele conversou com o repórter Eduardo Peixoto. "O fundamental foi a informação chegar à Polícia Rodoviária Federal", destacou o delegado, explicando que, como a PRF sabia do caso e sobre o mandado de prisão expedido contra José Cláudio. "A PRF, em tempo oportuno, realizou a prisão", detalhou. "Já estamos com o pessoal de Araripina que vai fazer o recambeamento e logo em seguida será encaminhado para a cidade de Garanhuns, finalizou o delegado.

Confira a entrevista:

Patrícia Pereira da Silva está desaparecida desde o dia 18 de maio e ainda não há pistas sobre o paradeiro da dona de casa. O nome dela consta no cadastro de desaparecidos desde o dia 21 de maio. Patrícia é descrita como branca, de estatura baixa, cabelos longos de cor castanha e com luzes, olhos castanhos, e pesando aproximadamente 63 kg. Quem souber informações sobre paradeiro de patrícia pode entrar em contato com a família pelos telefones (87) 9 9827-5078 e (87) 9 8109-2622.

A Polícia Civil em Garanhuns não concedeu entrevista, mas deve divulgar outras informações ainda nesta sexta-feira.