ESTRUTURA

Reunião entre juízes que trabalham na Sudene e o Tribunal Regional do Trabalho é antecipada para essa terça-feira (04)

Para evitar prejuízo à população e para que essa situação se resolva, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), da 6ª Região, decidiu antecipar a reunião

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/08/2015 às 14:51
Foto: Edmar Melo/JC Imagem


Os juízes do Trabalho, que atuam nas varas instaladas no prédio da Sudene, na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife, encerraram no início da tarde desta segunda-feira (04) o expediente realizado no estacionamento do local.

Os serviços que envolvem o Processo Judicial Eletrônico e alguns atos foram realizados, como conciliação e expedição de alvarás. Já as audiências estão suspensas em mais da metade das 23 varas.

Para evitar prejuízo à população e para que essa situação se resolva, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), da 6ª Região, decidiu antecipar a reunião com os juízes da 1ª instancia, que estava marcada para a quarta-feira (05), e vai ser realizada nesta terça-feira (04), às 15h, no prédio da Sudene.

“O que nós esperamos, na verdade, é que nosso tribunal tenha uma solução definitiva para a locação das 23 varas da capital”, afirma o vice-presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 6ª Região, Rafael Nogueira.

Confira outros detalhes na reportagem de Lélia Perlim: