VIOLÊNCIA

Agência do Banco do Brasil assaltada em Boa Viagem ficará fechada até a próxima semana

A investida durou em torno de dez minutos e os homens fugiram do local usando motos, levando malotes com o dinheiro roubado

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/08/2015 às 14:54
Foto: Isabela Dias/Rádio Jornal


Seis homens armados assaltaram a agência do Banco do Brasil, que fica na avenida Conselheiro Aguiar, na Zona Sul do Recife. De acordo com o Sindicato dos Bancários, os suspeitos entraram armados e, com golpes de marreta, quebraram a porta de vidro que fica ao lado do acesso de detector de metais.

Muitos clientes estavam na agência na hora da investida, que aconteceu as 11h15. Ao entrar no local, o grupo rendeu os vigilantes e seguiu para os caixas. "Foi um ato ousado, haja visto o horário e numa via extremamente movimentada. Eles pegaram os vigilantes de surpresa e, para evitar uma fuga em massa, eles bloquearam a saída", afirmou o diretor do Sindicato dos Bancários, Wellington Trindade.

A investida durou em torno de dez minutos e os homens fugiram do local usando motos, levando malotes com o dinheiro roubado. Não houve vítimas e a agência está fechada. Ainda de acordo com a diretoria do Sindicato, a agência deve abrir apenas na próxima segunda-feira (10).

Saiba mais na reportagem de Isabela Dias: