FERIADO

Confira o que abre e fecha em Olinda durante o feriado de São Salvador do Mundo

A festa do padroeiro de Olinda será marcada pela tradicional procissão, que acontece às 16h. Logo depois, será realizada uma missa na Catedral da Sé

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/08/2015 às 14:43
Leitura:
Foto: Edmar Melo/ JC Imagem


Devido ao feriado de São Salvador do Mundo, celebrado nesta quinta-feira (06), em Olinda, não haverá expediente para os servidores da cidade. Escolas municipais e atendimento nos postos de saúde não funcionam, somente os serviços essenciais de emergência e manutenção urbana vão estar disponíveis.

O atendimento permanece normal no serviço de pronto-atendimento em Peixinhos e nas UPAs de Olinda e da PE15. A maternidade do Tricentenário e os serviços do Samu também funcionam normalmente.

A festa do padroeiro de Olinda será marcada pela tradicional procissão, que acontece às 16h. Logo depois, será realizada uma missa na Catedral da Sé. A data celebra o dia da transfiguração do Senhor Salvador do Mundo, episódio em que Jesus Cristo se mostrou em uma aparição luminosa para os apóstolos Pedro, Tiago e João.

Este ano, a festa tem o tema “Jesus Cristo Salvador do Mundo”, e teve início no último domingo (02). A programação da festa está disponível no site da prefeitura de Olinda.

Mais Lidas