ASSALTOS

Sindicato dos bancários critica esquema de segurança da SDS, divulgado na semana passada

A categoria vai se reunir nesta sexta-feira (07) com representantes do Ministério Público de Pernambuco e da Prefeitura do Recife para denunciar os assaltos à bancos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/08/2015 às 14:52
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


De janeiro até agora, Pernambuco já registrou 35 assaltos à banco, 90% das investidas aconteceram na Região Metropolitana do Recife. Em 2014, foram 16 assaltos à bancos registrados no ano inteiro. Para discutir a segurança nas agências, o Sindicato dos Bancários e o Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco se reuniram nesta quinta-feira (06) na sede do Sindicato dos Bancários, no bairro da Boa Vista.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Bancários, Suzineide Rodrigues, o esquema divulgado pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, na semana passada, não está fazendo efeito:


Ainda de acordo com Suzineide, a categoria vai se reunir nesta sexta-feira (07) com representantes do Ministério Público de Pernambuco e da Prefeitura do Recife para denunciar os assaltos à bancos. A reunião vai acontecer às 14h, na Procuradoria do Consumidor, localizada na Avenida Visconde de Suassuna, no bairro de Santo Amaro.