TRÂNSITO

Buracos na Mascarenhas de Morais atrapalham tráfego de quem precisa passar pela via

A Emlurb respondeu que o aumento expressivo de veículos nos últimos anos nessa localidade, o despejo irregular de esgoto e as intensas chuvas contribuíram para aumentar os buracos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/08/2015 às 17:16
Foto: Deivid Santos/Comuniq



Com a chegada do fim da tarde e do horário de pico, os motoristas que precisam trafegar pela a Avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, já sentem os efeitos dos buracos que existem no cruzamento da via com a Rua Coronel Fabriciano, logo após a UPA do bairro, no sentido Afogados.

A rua dá acesso ao Terminal Integrado Tancredo Neves e é muito acessada por ônibus e caminhões que, assim como carros pequenos, precisam reduzir bastante a velocidade para passar pelas crateras. Os mais apressados, ainda formam fila dupla nos trechos, prejudicando ainda mais o trânsito.

A Emlurb respondeu que o aumento expressivo de veículos nos últimos anos nessa localidade, o despejo irregular de esgoto e as intensas chuvas contribuíram para aumentar os buracos. A Emlurb ainda informou que haverá uma intervenção nas camadas do pavimento e em todos sistema de drenagem, mas isso só vai poder ser realizado no verão.

Confira outros detalhes na reportagem de Lélia Perlim: