SEGURANÇA

Caixas eletrônicos das estações do metrô devem ser retirados até o dia 25

A administração do Metrorec decidiu retirar as máquinas depois que um grupo invadiu a estação Cosme e Damião, em Camaragibe, nesta sexta

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/08/2015 às 14:48
Caixa eletrônico da estação de Engenho Velho após explosão. Ação aconteceu no
mês de Julho. Foto: Reprodução | TV Jornal


A empresa responsável pelo caixas eletrônicos das estações do metrô do Recife tem até o próximo dia 25 para desativar os equipamentos.

A administração do Metrorec decidiu retirar as máquinas depois que um grupo invadiu a estação Cosme e Damião, em Camaragibe, e explodiu um caixa eletrônico do local nesta sexta-feira (07).

O grupo não conseguiu levar nenhuma quantia. O caso foi registrado na Delegacia de Camaragibe. Outra ação aconteceu no dia 26 de julho na estação Engenho Velho, em Jaboatão.

E a agência da Caixa Econômica Federal do bairro da Encruzilhada, na zona Norte do Recife, está funcionando normalmente depois de passar por perícia da Polícia Federal nesta sexta-feira (07).

A unidade bancária fica na Rua Castro Alves, 72, e foi arrombada por dois assaltantes esta madrugada. De acordo com a PF, a dupla conseguiu levar um saco com cheques e moedas.

A investida durou cerca de trinta minutos. Quem tiver informações que ajudem nas investigações pode ligar para o disque-denúncia pelo telefone (81) 3421.9595.