SERVIÇO

Com paralisação dos servidores do Detran PE, apenas serviços emergenciais funcionam

O Tribunal de Justiça de Pernambuco determinou, por meio de uma liminar, na última sexta-feira (7), que os profissionais voltassem às atividades de imediato

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/08/2015 às 14:19
Leitura:
Foto: Priscila Buhr/Arquivo JC Imagem


Muitos usuários dos serviços do Detran PE ficaram sem atendimento desde a última quinta-feira (6). O motivo seria uma paralisação dos servidores em quase todos os setores do órgão. De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Servidores do Detran, Alexandre Bulhões, a categoria luta por acordos profissionais junto ao Estado.

Devido à greve, a professora Edjaelma Cordeiro se sentiu prejudicada. Ela fala do problema que está passando por conta da paralisação:



O Tribunal de Justiça de Pernambuco determinou, por meio de uma liminar, na última sexta-feira (7), que os profissionais voltassem às atividades de imediato.

Até o momento, apenas serviços emergenciais estão funcionando, como renovação de carteira de habilitação vencida, emissão de notas fiscais para veículos novos, documento de veículos com prazo de transferência vencido, entrega de documentos prontos e lei seca.

Mais Lidas