SÉRIE B

Grafite estreia marcando gol da vitória para o Santa. Já o Náutico, tropeça e perde contra o CRB

O Tricolor, agora, ocupa a 8ª colocação, com 25 pontos. O Timbu está no 6º lugar, somando 28 pontos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/08/2015 às 19:08
Leitura:
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A reestreia do atacante Grafite era uma das maiores expectativas para o jogo da tarde desse sábado (8) entre Santa Cruz e Botafogo. Não era para menos, depois de 13 anos longe dos Tricolores, o camisa 23 voltou e marcou o gol da vitória para o time pernambucano, aos 5 minutos do 2º tempo.

Com o placar de hoje, o Santa Cruz subiu na tabela da Série B do Brasileirão. Agora, os pernambucanos ocupam a 8ª colocação, somando 25 pontos. Embora tenha perdido na partida, o Botafogo está acima do Tricolor, na 4ª posição da tabela, com 30 pontos.

A partida teve comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de João Victor Amorim, Carlos Miguel e Renata Andrade. A narração ficou por conta de Roberto Queiroz. Ouça o momento do gol de Grafite:



O próximo desafio do Tricolor é na próxima terça-feira (11) contra o Mori Mirim, também no Arruda.

Já o Náutico não se deu bem na 17ª rodada do campeonato, jogando fora de casa contra o CRB. Com uma equipe lenta e sem muitos ataques, o Alvirrubro teve que voltar para casa com o placar negativo. Lá no Rei Pelé, em Maceió, quem balançou a rede para os donos da casa foi Zé Carlos, aos 14 minutos do 2º tempo.

O Náutico está na 6ª colocação na tabela da Série B e, mais uma vez, ficou de fora do G-4 do campeonato. O Timbu soma 28 pontos. O adversário, o CRB, está na 13ª posição, somando 22 pontos.

A partida teve narração de Iran Carvalho, comentários de André Luiz Cabral e reportagens de José Silvério. Ouça a narração do gol de Zé Carlos:



Na próxima terça-feira (11), o Náutico entra em campo contra o vice-líder Bahia, na Arena Fonte Nova. O jogo é às 19h.

Mais Lidas