BRASILEIRÃO

Náutico enfrenta o CRB e Santa Cruz entra em campo contra o Botafogo pela Série B

O Náutico ocupa o 6º lugar na tabela, somando 28 pontos. O Santa Cruz está mais embaixo, na 12ª posição, com um total de 22 pontos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/08/2015 às 13:55
Foto: JC Imagem


Como de costume na Rádio Jornal, esse final de semana vai ser cheio de futebol. Nesse sábado (8), o Santa Cruz e o Náutico entram em campo em busca de subir na tabela da Série B do Brasileirão. O desafio do Tricolor é contra o Botafogo, no Arruda, a partir das 16h30. Já o Alvirrubro viajou para Maceió para enfrentar o CRB, também às 16h30, no estádio Rei Pelé, pela 17ª rodada do campeonato.

O Náutico ocupa o 6º lugar na tabela, somando 28 pontos. O Santa Cruz está mais embaixo, na 12ª posição, com um total de 22 pontos. Os adversários dos pernambucanos estão em situações bem diferentes, o Botafogo está no 3º lugar na classificação da Série B, com 30 pontos, e o CRB está na 15ª colocação, somando 19 pontos.

O jogo do Santa Cruz, que está marcado pela estreia de Grafite, vai ter narração de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de João Victor Amorim, Carlos Miguel e Renata Andrade. A partida do Alvirrubro vai ser narrada por Iran Carvalho, com comentários de André Luiz Cabral e reportagem de José Silvério. O plantão fica por conta de Marcelo Araújo.