CRIME

Corpo de professor assassinado na Caxangá é enterrado na tarde dessa segunda-feira (10)

O corpo segue para velório e enterro, previsto para acontecer por volta das 16h30, no cemitério municipal de Paulista

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/08/2015 às 15:06
Foto: Arquivo Pessoal



O corpo do professor José Renato de Souza, de 39 anos, assassinado a tiros após tentar se defender em um assalto nesse domingo (9), foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife.

O corpo segue para velório e enterro, previsto para acontecer por volta das 16h30, no cemitério municipal de Paulista. De acordo com a polícia, a vítima estava com a esposa dentro da churrascaria Galletus, localizada na Avenida Caxangá, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, quando quatro homens entraram no local se passando por clientes. Em seguida, eles anunciaram o assalto.

A delegada do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Josineide Confessor, estava no plantão do domingo e relata como foi o momento dos disparos.



O caso vai ser investigado pelo delegado Bruno Magalhães, do DHPP. Câmeras de segurança do estabelecimento podem ajudar a identificar os suspeitos. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a prender o quarteto, deve ligar para o Disk-Denúncia pelo número 3421. 9595. O anonimato é garantido.