CRIME

Polícia divulga primeiras imagens do assassinato de professor em restaurante no Recife

Vídeos mostram quatro criminosos participando da ação; Corpo de José Renato foi enterrado na tarde desta segunda (10), no Cemitério do Paulista

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/08/2015 às 20:51
Leitura:

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (10), as primeiras imagens do circuito interno do restaurante em que o professor José Renato de Souza, de 39 anos, foi assassinado. Os vídeos registram o momento em que os quatro criminosos estão no estabelecimento localizado na Avenida Caxangá, no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

No primeiro vídeo é possível ver que o professor, que está de camisa vermelha, vai para fora do restaurante. Naquele momento, ele já havia sido atingido por um tiro. Em seguida, parte da quadrilha sai e realiza vários disparos. José Renato empurra um dos bandidos e tenta fugir, mas os criminosos continuam atirando na direção dele.

A segunda imagem mostra a chegada dos criminosos no restaurante. Eles se passam por clientes antes de roubar os pertences das pessoas que estavam presentes no local.

O terceiro vídeo contextualiza a cena do crime e traz, em plano geral, o restaurante com a disposição das mesas. A imagem mostra, em 1min47s, onde o professor José Renato estava sentado acompanhado da esposa.

A ação ocorreu na tarde desse domingo (9), no Restaurante Galetus da Avenida Caxangá. O enterro do professor foi realizado na tarde desta segunda, no Cemitério Municipal do Paulista. As investigações estão a cargo do delegado Bruno Magalhães, do DHPP. Quem tiver informações dos criminosos pode ligar para o disque-denúncia, no telefone 3421.9595. Não é necessário se identificar.

Mais Lidas