CRIME

Um dos suspeitos da morte de professor é preso

Marcelo Henrique dos Santos Silva foi encontrado em São José da Coroa Grande

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/08/2015 às 20:05

Um dos suspeitos do crime que causou a morte do professor José Renato de Souza, de 39 anos, foi preso nesta terça-feira (11). O homem, identificado como Marcelo Henrique dos Santos Silva, de 24 anos, foi encontrado em Várzea do Una, no município de São José da Coroa Grande, litoral Sul de Pernambuco. Os policiais o levaram ao 10º Batalhão da Polícia Militar, em Palmares, de onde está sendo encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, no Recife. De acordo com a PM, Marcelo Henrique confirmou envolvimento no crime e teria afirmado que os outros três assaltantes e as armas utilizadas por ele estão na capital do Estado.

O preso é apontado como um dos quatro homens que participaram do latrocínio praticado no fim da tarde do último domingo (9), no restaurante Galetus, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. A vítima foi o professor José Renato de Souza, de 39 anos, que estava no estabelecimento acompanhado da esposa.

Confira a reportagem de Gabriel Almeida:

Quem tiver informações que leve a polícia até os outros 3 suspeitos, devem ligar para o Disque Denúncia: (81) 3421.9595. Não é preciso se identificar.