CRIME

Segundo suspeito de participar de assassinato de professor se apresenta no DHPP

Ele seria o homem que aparece nas imagens do circuito de segurança com camisa listrada, efetuando disparos contra a vítima já na saída do estabelecimento

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/08/2015 às 15:36
Foto: Sérgio Bernardo / JC Imagem


O segundo suspeito de participar do assalto ao restaurante Galetus, no Cordeiro, onde o professor José Renato de Souza, de 39 anos, foi assassinado a tiros, se apresentou no início da tarde dessa quarta-feira (12) à Polícia na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), também no Cordeiro.

O menor, de 17 anos, chegou acompanhado de parentes e da advogada. Ele seria o homem que aparece nas imagens do circuito de segurança com camisa listrada, efetuando disparos contra a vítima já na saída do estabelecimento.

O outro suspeito, Marcelo Henrique dos Santos Silva, de 24 anos, detido na noite dessa terça-feira (11), seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, para fazer exame de Corpo de Delito e deve voltar ainda na tarde de hoje para o DHPP. De acordo com a Polícia Militar, ele confessou o crime e ainda deu o nome dos outros três envolvidos, seriam Vitor, Silva e Well.


Mais informações em instantes.

Ouça a reportagem de Lélia Perlim: