SAÚDE

Com comprometimento nos rins, Gino César continua internado na UTI

O estado de saúde de Gino ainda é grave e as próximas 12 horas são fundamentais para determinar o quadro clínico dele

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/08/2015 às 16:20



Nessa quinta-feira (13) os médicos Dinaldo Cavalcanti e Eduardo César emitiram um novo boletim sobre o estado de saúde de Gino César, de 79 anos. As novas informações dão conta de que o Repórter do Bandeira 2 está respirando por ajudas de aparelhos.

Gino está com o coração e a pressão em situação estável, mas os rins apresentam um comprometimento. A sedação foi suspensa e medicamentos foram prescritos para melhorar a função hepática. O estado de saúde de Gino ainda é grave e as próximas 12 horas são fundamentais para determinar o quadro clínico dele.

O Repórter do Bandeira 2 está internado na UTI do Hospital Hapvida, na Ilha do Leite, na área central do Recife. Gino César foi internado na última segunda-feira (10) depois de sofrer um infarto agudo do miocárdio.

Há mais de 30 anos na Rádio Jornal, Gino César é referência quando o assunto é polícia. No período em que está afastado do programa, quem assume o comando, temporariamente, é o repórter policial Eliel Alves. O Bandeira 2 vai ao ar das 6h30 às 7h.