HOMENAGEM

Memória de Eduardo Campos é lembrada em cerimônia no Palácio do Campo das Princesas

Uma missa em memória do ex-governador será realizada às 20h dessa quinta-feira (13), na paróquia de Casa Forte, Zona Norte do Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/08/2015 às 17:17
Foto: Lélia Perlim/Rádio Jornal


O Executivo Estadual prestou uma homenagem ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto há exatamente um ano em um acidente aéreo, em São Paulo. O Instituto de Gestão de Pernambuco, criado em 2012 por Eduardo para desenvolver estudos sobre administração pública, recebeu o nome dele em um decreto assinado pelo governador Paulo Câmara, em cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, na área central do Recife.

Também foi inaugurada uma placa destacando o último dia de Eduardo à frente do governo de Pernambuco - 4 de abril de 2014, quando ele saiu para concorrer à Presidência da República, depois de sete anos três meses comandando do Executivo Estadual.

Uma missa em memória do ex-governador será realizada às 20h dessa quinta-feira (13), na paróquia de Casa Forte, Zona Norte do Recife. Neste mesmo horário, será realizada uma missa em memória do jornalista Carlos Percol, que também morreu no mesmo acidente. Essa missa vai acontecer na Igreja dos Manguinhos, na Avenida Rui Barbosa, nas graças.

Ouça a reportagem de Lélia Perlim: