AUDIÊNCIA MARCADA

“Foi o governo do PT que botou pobre para cursar medicina”, afirma Silvio Costa

O deputado federal participou do Audiência Marcada, com Ednaldo Santos, nessa sexta-feira (14)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/08/2015 às 18:20
Foto: Cibelly Melo/Rádio Jornal


O Audiência Marcada dessa sexta-feira (14) recebeu o deputado federal Silvio Costa. Durante uma hora de conversa, Ednaldo Santos; o colunista de política do Jornal do Commercio, Giovanni Sandes; e o convidado conversaram sobre os mais diversos temas que tangem a política nacional.

Silvio Costa aproveitou a oportunidade para falar dos seus 22 anos de carreira e afirmou que, nesse tempo, sempre foi do mesmo grupo político. O deputado federal não deixou de expor seu apoio à presidente Dilma Rousseff. “Dilma lutou pela democracia do Brasil. É uma mulher decente, uma mulher digna”, comentou.

Ainda sobre a presidente, Silvio Costa mencionou que os protestos contra ela, agendados para o próximo domingo (16), não parecem ter participação popular. “Eu espero que parte desse povo que vai para a rua não esteja sendo utilizado pelo PSDB”, externou o deputado.

Sobre a Operação Lava Jato, Silvio Costa afirmou ser uma pena que ela tenha chegado ao Poder Executivo de Pernambuco. A respeito das eleições municipais de 2016, o deputado estadual falou que acredita na candidatura de Jarbas Vasconcelos.

Confira o quadro na íntegra: