SÉRIE B

Timbu vence o Bragantino por 3 a 1 e sobe pra quinta posição

Náutico está, agora, na porta do G4

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/08/2015 às 14:18
Leitura:
Patrick Vieira abriu o placar da partida
Foto: Edmar Melo/ JC Imagem


O Náutico venceu o Bragantino em partida marcada por muitos gols e boa atuação do Timbu. O alvirrubro venceu por 3 a 0 a equipe paulista, na Arena Pernambuco, neste sábado (15). Com a vitória, o time chega à 5ª colocação da tabela do Brasileirão da Série B, com 32 pontos, e está colocado no G4.

O primeiro gol do Náutico veio de uma bola parada, ainda no primeiro tempo. Após Rogerinho sofrer pênalti, Patrick Vieira converteu a cobrança e acertou o canto direito do gol, abrindo o placar para o Náutico.

O segundo e terceiro gols do alvirrubro foram marcados no segundo tempo, por Rogerinho e Stefano Yuri. Destaque na partida, Rogerinho havia substituído Flávio ainda no primeiro tempo. Entrou e fez diferença no time.

O gol de honra do Bragantino aconteceu no último lance da partida, marcado por Alan Mineiro. Antes, Jocinei havia perdido a chance de marcar para o time paulista ao perder uma cobrança de pênalti.
Confira os gols da partida na narração de Roberto Queiroz:





Ficha do jogo:

Náutico: Júlio César; Flávio (Rogerinho), Rafael Pereira e Ronaldo Alves; Lucas Farias, João Ananias, Gil Mineiro, Marino e William Magrão; Patrick Vieira e Hiltinho (Stefano Yuri). Técnico: Lisca.

Bragantino: Douglas; Alemão, Leandro Silva, Luan e Roberto; Jocinei (Thiago Santos), Everton Dias (Edson Sitta), Alan Mineiro e Wigor; Lincom (Jobinho) e Rodolfo. Técnico: Wagner Lopes.

Série B (19ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Auxiliares: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Edson Antonio de Sousa (ambos de GO). Gols: Patrick Vieira, aos 32 do primeiro. Rogerinho, aos 22; Stefano Yuri, aos 42; e Alan Mineiro, aos 47 do segundo tempo. Cartões amarelos: Rogerinho, Hiltinho, Alemão, William Magrão, Luan e Jocinei.

Mais Lidas