VANDALISMO

Aulas são retomadas na Escola Estadual Sargento Camargo após dois arrombamentos

A unidade de ensino, que atende certa de 370 alunos, suspendeu as aulas após dois arrombamentos e furto de aparelhos eletrônicos e merenda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/08/2015 às 15:16
Foto: Google Street View | Reprodução


As aulas da Escola Estadual Sargento Camargo, localizada em Boa Viagem, na zona Sul do Recife, devem ser retomadas nesta terça-feira (18). A unidade de ensino, que atende certa de 370 alunos do ensino fundamental e também do ensino de jovens e adultos, suspendeu as aulas desde segunda-feira (17), quando foi descoberto um arrombamento que teria sido realizado no fim de semana e durante a madrugada desta terça (18).

Os criminosos furtaram aparelhos eletrônicos, livros e até a merenda dos alunos. A repórter Lélia Perlim conversou com a diretora da escola, Soraia de Melo. Ela conta como está o clima na escola, que é de muita indignação diante da ação dos vândalos.

A Polícia Civil já foi informada e dois boletins de ocorrência já foram registrados em relação aos dois arrombamentos. Imagens das câmeras de vigilância dos prédios vizinhos também devem ser entregues para auxiliar a polícia a identificar os envolvidos.

Informações que possam ajudar na identificação e localização dos suspeitos podem ser repassadas pelo disque denúncia (81) 3421-9595, sendo garantido o anonimato.