SAÚDE

Gino César apresenta melhora no estado de saúde e é liberado da UTI

A família e os amigos de Gino César mandaram mensagens de agradecimento pelos pensamentos positivos e pelas preces que foram feitas pela saúde dele

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/08/2015 às 17:37



O boletim médico sobre o estado de saúde de Gino César, divulgado nessa terça-feira (18), trouxe boas notícias para quem estava mandando boas energias para o nosso Repórter do Bandeira 2.

Gino está com o coração, pressão, pulmões e rins estabilizados. Ele recebeu alta da UTI e vai seguir para o quarto assim que houver um desocupado. Entretanto, as visitas ainda não estão liberadas.

O Repórter do Bandeira 2 está internado no Hospital Hapvida, na Ilha do Leite, na área central do Recife. Gino César foi internado no último dia 10 depois de sofrer um infarto agudo do miocárdio. A família e os amigos de Gino César mandaram mensagens de agradecimento pelos pensamentos positivos e pelas preces que foram feitas pela saúde dele.

Há mais de 30 anos na Rádio Jornal, Gino César é referência quando o assunto é polícia. No período em que está afastado do programa, quem assume o comando, temporariamente, é o repórter policial Eliel Alves. O Bandeira 2 vai ao ar das 6h30 às 7h.