Justiça do Trabalho

Começa hoje atendimento da Justiça do Trabalho do Recife no Fórum Trabalhista de Jaboatão dos Guararapes

A previsão é de que as atividades relacionadas a capital pernambucana fiquem por lá nos proximos 4 meses numa alternativa encontrada diante da saida do predio da Sudene

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/08/2015 às 10:44
Foto: Francisco Shimada/ Divulgação

Enquanto as 23 varas da Justiça do Trabalho do Recife não são instaladas em um prédio alugado na Avenida Mascarenhas de Morais, no bairro da Imbiribeira, o atendimento ao público do Recife começa hoje no Fórum Trabalhista de Jaboatão dos Guararapes, localizado na Estrada da Batalha, número 1200, proximo ao Núcleo de Segurança da Secretaria de Defesa Social. A previsao é de que as atividades relacionadas a capital pernambucana fiquem por aí nos proximos 4 meses numa alternativa encontrada diante da saida repentina do predio da Sudene.

O secretario geral da presidência do TRT, Sérgio Melo, falou com a Rádio Jornal sobre o assunto. " A situação foi feita de maneira rápida, mas nao foi precipitada. tivemos todo cuidado ao fazer esse estudo, avaliamos a quantidade de pessoas que circulavam na sudene e aqui em jaboatão e tendo uma programação de horarios e de compartilhamento de varas de modo a permitir que todos venham a esse local pegar informações sobre processos e logo logo, a partir de setembro, venham para as suas audiencias sem encontrar um ambiente muito tumultuado", disse.

Todas as varas do trabalho de jaboatão estão funcionando pela manha, já a 1ª vara do recife, 2ª, 4ª, 5ª, 12ª, 13ª, 14ª, 20ª, 23ª, funcionam pela manhã. As demais, à tarde.

Confira o flash de Clarissa Siqueira: