FUTEBOL

Sport não impressiona na Arena Fonte Nova

Durante os dois tempos de jogo o Bahia se mostrou mais ofensivo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/08/2015 às 23:54

O Bahia dominou por completo o Sport na primeira etapa. Marcando a saída de bola dos rubro-negros, os tricolores se aproveitaram dos chutões dos adversários para ter maior posse. Chegaram ao gol com Maxi Biancucchi, aos 24 minutos, e poderiam ter ampliado o marcador em pelo menos duas oportunidades, com Alexandro e Souza. O Leão só assustou com uma triangulação de seus atacantes e com cabeceio de Matheus Ferraz.

O time da Ilha do Retiro jogou apenas na ligação direta, não demonstrou muita criatividade. Mesmo com a ausência de jogadores importantes, poderia apresentar um melhor futebol. O volume de jogo foi total do time do Bahia, que poderia ter aumentado o placar.

Aos 6 minutos do segundo tempo, o leão tentou atacar pelo flanco direito. Em mais um lance, Maikon Leite recebeu, mas não conseguiu cruzar. O Sport voltou um pouco melhor para a segunda etapa, mas ainda muito longe do que vinha apresentando. Renê, Lateral rubro-negro levou um cartão amarelo ao fazer um carrinho em Alexandro, matando a jogada pela direita do ataque do Bahia. O Público total na Arena Fonte Nova foi de 4.440 torcedores e a arrecadação foi de R$ 78.206,50.

Confira o gol da partida: