VIOLÊNCIA

Polícia Federal é acionada para investigar arrombamentos em Betânia, no Sertão

Dois bancos e uma agência dos Correios foram alvo de investida ao mesmo tempo. 200 tiros de fuzil teriam sido disparados na ação

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/08/2015 às 10:26
Leitura:
Foto: Blog do Benjamin Leite


A Polícia Militar de Pernambuco já acionou a Polícia Federal em Pernambuco para investigar o caso da explosão dos caixas eletrônicos no município de Betânia, no Sertão Estado. Como uma das máquinas pertenciam a Caixa Econômica Federal, a perícia vai ser realizada pela Polícia Federal.

Cerca de 15 homens fortemente armados arrombaram as agências do Bradesco, Caixa Econômica e dos Correios, hoje, por volta das 2h, em Betânia, município localizado a poucos quilômetros de Serra Talhada, no Sertão.

Confira as informações no flash de Francys Maia:

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o grupo utilizou quatro veículos na ação: um caminhão de pequeno porte, duas caminhonetes e um veículo Fiat Strada. Mais de 200 tiros de fuzil foram disparados nas ruas da cidade, no destacamento e na viatura da PM.

Segundo os agentes, enquanto parte do grupo atingia as agências, outro grupo atirava na delegacia e no destacamento da Polícia Militar para impedir que os policiais saíssem. Os suspeitos fugiram em seguida e até o momento não foram localizados.

As informações apontam que eles não usavam tocas e chamavam os policiais pelos nomes. Logo após a ação, os homens fugiram com destino aos distritos de Remédio e Carqueja. Apesar da violência, ninguém ficou ferido.

Mais Lidas