CRIME

Polícia prende casal em Camaragibe que trabalhava para presidiário no armazenamento e venda de drogas

A Polícia Militar chegou até o depósito depois de prender Artur Cosme da Silva, de 25 anos, no momento em que ele repassava a droga para Ana Fátima de Morais Silva, de 24 anos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/08/2015 às 14:20
Leitura:
Foto: Divulgação


A Polícia Federal em Pernambuco investiga se os 45,8Kg de pó branco encontrado dentro de um frigorífico no município de Camaragibe é manitol. Essa substância química é utilizada para a fabricação e diluição do crack e da cocaína. O material estava com Artur Cosme da Silva, de 25 anos, proprietário do estabelecimento comercial. No local também foi encontrado mais 2,5Kg de maconha. A Polícia Militar chegou até o depósito depois de prender o comerciante no momento em que ele repassava a droga para Ana Fátima de Morais Silva, de 24 anos. O tenente coronel do 20º Batalhão, Francisco Rivaldo Silva, detalha como os suspeitos foram presos:



De acordo com a Polícia Federal, todo o material encontrado no frigorifico de Artur Cosme pertencia a um presidiário que comanda o tráfico de drogas de dentro da penitenciária.

Artur Cosme da Silva foi encaminhado para o Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Já Ana Fátima de Morais Silva foi levada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Engenho do Meio, Zona Oeste da capital.

Mais Lidas