Da Rádio Jornal

Homem conhecido por “Maníaco da BR”, suspeito de estuprar várias mulheres, é preso

Wilton Sérgio de Araújo Cavalcanti, 26 anos, teria estuprado pelo menos 20 mulheres e tentado violentar sexualmente outras quatro em diversas cidades da Região Metropolitana do Recife, ao longo da BR 101

CRIME
CRIME
Publicado em 25/08/2015 às 14:04
Foto: Valéria Oliveira/JC


A Polícia Civil acredita que com a apresentação de detalhes dos estupros, supostamente praticados pelo homem conhecido por “Maníaco da BR”, outras mulheres vítimas do contratante de caminhão denunciem abusos sexuais sofridos.

Wilton Sérgio de Araújo Cavalcanti, 26 anos, teria estuprado pelo menos 20 mulheres e tentado violentar sexualmente outras quatro em diversas cidades da Região Metropolitana do Recife, ao longo da BR 101, onde ele cometia os crimes.

O suspeito foi detido na última quinta-feira (20), quando uma das vítimas não violentadas conseguiu decorar a placa da moto que Wilton usava nas abordagens. O primeiro estupro cometido por ele foi no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, no mês de fevereiro deste ano. Porém, uma semana antes de ser detido, Wilton teria praticado quatro crimes em três dias.

O delegado Wagner Domingues, titular de Boa Viagem, detalha como o maníaco da BR agia:



Depois de detido, a polícia foi até a casa do suspeito, no município de Igarassu, onde encontrou 19 celulares, uma arma de pressão, a moto Honda Bross usada nos crimes, além de uma mochila preta e alguns objetos das vítimas, a exemplo de um colar e um perfume feminino.

Cinco mulheres reconheceram o suspeito pessoalmente. Quatro fizeram exames sexológicos no Instituto de Medicina Legal (IML) e foi comprovado por DNA que o esperma era de Wilton.

Três das vítimas eram menores de idade e virgens. A polícia tem, agora, 30 dias para concluir o inquérito sobre o caso. Wilton Sérgio de Araújo Cavalcanti teve prisão preventiva decretada por estupro e está detido no Cotel, em Abreu e Lima.