SEGURANÇA

Ministério Público de Pernambuco realiza audiência sobre segurança nos bancos

O objetivo é firmar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para colocar em prática o pacto pela segurança nos bancos, assinado entre as partes desde 2013

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/08/2015 às 15:35
Foto: Divulgação/ PM


A promotoria do consumidor do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realiza, na tarde dessa quarta-feira (26), no bairro da Boa Vista, área central da capital, mais uma audiência sobre a segurança nos bancos. Participam do encontro a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), a Prefeitura do Recife e o Sindicato dos Bancários.

O objetivo é firmar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para colocar em prática o pacto pela segurança nos bancos, assinado entre as partes desde 2013. A promotora do consumidor, Liliane Rocha, detalha o que foi determinado para a Febraban apresentar no dia de hoje:



Pela manhã, a questão da segurança nos bancos foi tema de discussão também na Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde foi apresentado o Projeto de Lei 2032, do ano de 2014, de autoria do deputado Clodoaldo Magalhães. Participaram desse encontro a Febraban, o Sindicato dos Bancários e também dos Vigilantes.