ESTRÉIA

Netinho volta aos palcos e escolhe o Recife para estréia do novo show "DNA Netinho"

O cantor baiano ficou afastado da vida artística para tratar problema de saúde

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/08/2015 às 17:32
Leitura:
Foto: Isabela Dias | Rádio Jornal


O cantor baiano Netinho, depois de um longo período afastado da vida artística para tratar um problema de saúde, volta aos palcos e escolhe o Recife para receber a estréia da turnê nacional.

O projeto “DNA Netinho” é um musical concebido e dirigido pelo próprio cantor, onde vão ser apresentados os grandes e consagrados sucessos da carreira. Os shows acontecem no Manhattan Café e Teatro neste final de semana.

Netinho, que está acostumado com grandes platéias e cantar em trio elétrico, conta como vai ser o show com uma proposta mais intimista. A repórter Isabela Dias conversou com o cantor, em coletiva realizada nesta quarta-feira (26). Ele se emocionou em alguns momentos da coletiva, quando contou sobre o tempo que estava internado. E falou em entrevista para Rádio Jornal da expectativa para retorno aos palcos.

Foto: Isabela Dias | Rádio Jornal


O artista iniciou a carreira na década de 80, quando estreou no carnaval de Salvador como cantor da Banda Beijo. A carreira do cantor foi interrompida, quando ele precisou de um problema grave de saúde. No currículo do artista estão mais de 10 milhões de discos vendidos.

Confira a reportagem na íntegra:

Mais Lidas