RUA DA AURORA

Após tumulto na Agência do Trabalho, apenas carteiras de trabalho estão sendo feitas

Os funcionários da agência alegaram que o sistema de internet está fora do ar

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/08/2015 às 8:12
Confusão teve início após informação de que não haveria atendimento
Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio Jornal

Depois de interditar o trânsito na Rua da Aurora, no bairro da Boa Vista, as pessoas que precisam de atendimento da Agência do Trabalho e Emprego de Pernambuco liberaram a via. O grupo protestava contra a falta de atendimento na agência, que deveria ter sido aberta às 6h20, mas só abriu às 7h apenas para quem precisa fazer a carteira de trabalho.

Confira os detalhes no flash de Clarissa Siqueira:

Os funcionários da agência alegaram que o sistema de internet, o link, está fora do ar. Por este motivo, apenas atendimentos realizados manualmente poderiam ser realizados. Flávio Henrique Chagas afirma que chegou no local às 2h. "Na verdade, eu nem dormi pra vir aqui. Tô passando por uma fase difícil, desempregado, faz muito tempo. Eu sei que a situação como tá, tá difícil, mas eu tô correndo atrás", disse o homem que ainda reclamou da ignorância

Nenhuma senha foi entregue hoje. Teve tumulto na hora que a agência abriu pois as pessoas tentaram forçar a porta para acessar o espaço. A população que precisar de atendimento na agência, hoje, deve ligar antes para saber se o sistema voltou 3183.7063 ou 3183.7064.