O REPÓRTER DO BANDEIRA 2

Dependendo do resultado de exames, Gino César pode receber alta médica na próxima semana

O paciente está com a pressão, taxa de glicose e o coração estáveis e controlados. Além disso, não há infecções no corpo do comunicador

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/08/2015 às 15:39


De acordo com um boletim médico divulgado nessa quinta-feira (27), a situação de Gino César está evoluindo. Segundo o Dr. Dinaldo Cavalcanti, o paciente está com a pressão, taxa de glicose e o coração estáveis e controlados. Além disso, não há infecções no corpo do comunicador.

O Repórter do Bandeira 2 está sendo medicado devido a uma tosse. A função hepática está estável, embora a creatinina esteja alta. Gino está internado em um quarto do hospital Hapvida, na Ilha do Leite, área central do Recife.

Devido a um inchaço nas pernas, o comunicador vai repetir alguns exames para que seja avaliada a taxa de creatinina e o inchaço. Se tudo se manter estável, há uma previsão de alta médica para o início da próxima semana.

Há mais de 30 anos na Rádio Jornal, Gino César é referência quando o assunto é polícia. No período em que está afastado do programa, quem assume o comando, temporariamente, é o repórter policial Eliel Alves. O Bandeira 2 vai ao ar das 6h30 às 7h.