INTERNET

Plataforma online promete acompanhar ações prometidas por Paulo Câmara

O site foi criado por uma equipe técnica, coordenada pela deputada estadual, Priscila Krause (DEM), e foi lançada nessa tarde na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/08/2015 às 16:46
Leitura:
Foto: Lélia Perlim/Rádio Jornal


Cerca de 150 ações e obras registradas no Programa de Governo que embasou a eleição do atual chefe o executivo pernambucano, Paulo Câmara, estão sendo acompanhadas a partir dessa quinta-feira (27) por uma plataforma colaborativa online, que é o Monitora Pernambuco.

O site foi criado por uma equipe técnica, coordenada pela deputada estadual, Priscila Krause (DEM), e foi lançada nessa tarde na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

De acordo com a deputada Priscila Krause, essa plataforma engloba todas as áreas em que o Governo se comprometeu. “Eles estão divididos em quatro eixos: educação, qualidade de vida, sustentabilidade e economia. Dentro desses eixos, há quinze categorias, que são as subdivisões”, explica.

A população pode acessar as informações pelo site do Monitora Pernambuco. Os dados vão ser atualizados uma vez por mês ou quando existir a necessidade.

Confira outros detalhes na reportagem de Lélia Perlim:

Mais Lidas