ECONOMIA

Liquida Grande Recife movimenta o comércio do centro da cidade

Para garantir mais comodidade aos clientes, algumas lojas do centro da capital pernambucana também vão estar abertas neste domingo (30)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/08/2015 às 18:07
Foto: Lélia Perlim/Rádio Jornal



É grande o movimento nas lojas do centro da cidade no primeiro dia de Liquida Grande Recife. Mais de quatro mil estabelecimentos da capital e Região Metropolitana oferecem produtos com descontos de até 50%. As lojas participantes estão identificadas com cartazes e bandeirolas padronizadas.

O objetivo do Liquida Grande Recife é agitar o seguimento varejista diante da crise econômica brasileira e em meio a desaceleração nas vendas, típica dessa época do ano. A Câmara dos Dirigentes Lojistas espera um aumento de 15% nas vendas do período, o que representa um incremento de 270 milhões de reais no comércio.

Para garantir mais comodidade aos clientes, algumas lojas do centro do Recife também vão estar abertas neste domingo (30). Os principais shoppings também aderem a liquidação coletiva. A cada R$ 50 em compras nas lojas que participam do Liquida Grande Recife, o consumidor tem direito, ainda, a cupons para participação no sorteio de dois carros e caminhões de prêmios. A promoção segue até o dia 5 de setembro.

Confira outros detalhes na reportagem de Lélia Perlim: