Operação

Operação Fênix prendeu 33 pessoas e apreendeu 4 adolescentes em Carpina

A operação cumpriu em Carpina 28 mandados de prisão temporária, 3 mandados de busca e apreensão de adolescentes e 15 mandados de busca e apreensão domiciliar

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/08/2015 às 19:58

A Operação Fênix, coordenada pela Polícia Civil, prendeu 33 pessoas e apreendeu 4 adolescentes nesta sexta-feira. A operação cumpriu em Carpina, Mata Norte do estado, 28 mandados de prisão temporária, além de 3 mandados de busca e apreensão de adolescentes e 15 mandados de busca e apreensão domiciliar.

De acordo com o delegado Darley Timóteo, a quadrilha cometeu crimes em Carpina e cidades vizinhas. As investigações ao grupo começaram em março deste ano e foram realizadas diligencias nos municipios de Carpina, Paudalho e Lagoa do Carro, na Mata Norte, e de Caruaru no Agreste. "Todos eles estão neste momento aqui na delegacia de Carpina, onde estão sendo feitos os procedimentos e eles serão direcionados aos respectivos estabelecimentos prisionais", afirmou.

Segundo o delegado, os suspeitos estavam envolvidos em vários crimes, foram apreendidas tambem armas, munições e drogas. Esta foi a maior operação realizada em Carpina.