ENTERRO

Policial assassinado por colega de trabalho é enterrado no Parque das Flores

Adriano Batista da Silva, 41 anos, tinha dez anos de corporação e foi morto nesse domingo (30) pelo soldado Flávio Oliveira da Silva

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/08/2015 às 15:13
Foto: Isabela Dias


O corpo do policial Adriano Batista da Silva, 41 anos, está sendo velado na tarde dessa segunda-feira (31) e o enterro vai acontecer no cemitério Parque das Flores, na Zona Oeste do Recife. Familiares e amigos acompanham o velório e também estão presentes colegas do 11º Batalhão de Polícia Militar. O clima no local é de muita tristeza e comoção.

A família não quis falar com a imprensa, mas, de acordo com o colega de infância, José Carlos, a vítima sempre foi uma pessoa de índole muito boa. “Era uma pessoa reservada, na dele, nunca tive o que falar dele. Sempre preservei ser amigo dele porque ele era uma ótima pessoa”, comenta.

O cabo Adriano, como era conhecido, tinha dez anos de corporação e foi morto nesse domingo (30) pelo soldado Flávio Oliveira da Silva, que o acompanhava no plantão, juntamente com Thaena de Lima Lemos que presenciou o crime.

Adriano chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, mas faleceu em decorrência da gravidade do ferimento. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Confira outros detalhes na reportagem de Isabela Dias: