COMPORTAMENTO

Violência contra a mulher é pauta do Comportamento

O programa também comentou os assuntos que foram notícia na última semana

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/08/2015 às 14:12
Foto: Pedro Souza


O Comportamento desse domingo (30) trouxe como tema principal a violência contra a mulher. Durante o programa, Clarissa Siqueira levantou a temática e as consequências que esse ato traz tanto para as vítimas, quanto para a sociedade.

As convidadas para o debate do programa foram a psicóloga e especialista em sexualidade, Lucia Soares; a integrante do SOS Corpo (Instituto Feminista para a Democracia) e militante da Articulação de Mulheres Brasileiras (ANB), Analba Teixeira; e a secretária-executiva da Secretaria da Mulher do Recife, Ceça Costa.

O quadro Meus Amores da Televisão, com o jornalista Rafael Souza, também relembrou os casos de personagens que sofreram violência por parte dos companheiros. Já a colunista e psicóloga, Silvana Melo, tirou as dúvidas relacionadas a sexo dos nossos ouvintes.

O programa também comentou os assuntos que foram notícia na última semana. Clarissa Siqueira e Pedro Souza conversaram sobre a cidade que deu transporte público de graça para quem tem um livro na bolsa, a história dos homens que se passavam por grávidas para alimentar fantasias sexuais, a ativista que invadiu uma tourada quando viu o touro ser violentado e, por fim, também comentaram a pesquisa que afirmou que ter filhos traz infelicidade.

Confira o programa na íntegra: