Acidente

Carro invade calçada e atropela mulher em Boa Viagem

O veículo, que trafegava pela Av. Boa Viagem, subiu a calçada, bateu em três palmeiras e atingiu uma senhora que caminhava com o cachorro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/09/2015 às 10:25
Leitura:
Foto: Rafael Carneiro / Rádio Jornal


Por volta das 7h20 desta quinta-feira (3), um veículo Siena, de placa KII-1139, com placa de Jaboatão dos Guararapes, que trafegava pela Avenida Boa Viagem, subiu a calçada, bateu em três palmeiras e atingiu uma senhora que caminhava na calçada com o cachorro.

Maria de Fátima da Silva, de 54 anos, foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros, e encaminhada para uma unidade de saúde do Hapvida. Testemunhas do local informaram que ela saiu consciente.

O porteiro que trabalha no prédio de número 5152 da Avenida Boa Viagem, o Robson Junior, conta o que presenciou desta cena: " Eu estava de costas, quando eu ouvi foi o pipoco, aí eu vi quando o carro passou, quando eu olhei, vi as palmeiras quebradas, a senhora caída no chão. Todos correram para socorrer, interditaram uma parte da rua. A senhora do carro saiu e disse que não tinha culpa", disse.

A proprietária do Siena permaneceu no local até a perícia do Instituto de Criminalística liberar o veículo, e não quis dar entrevista. Ela informou que estava levando a filha para uma consulta no médico.

Confira o flash de Rafael Carneiro:

Mais Lidas