FUTEBOL

Coritiba e Sport não saem do zero a zero no Couto Pereira

Com o empate, o Coritiba não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Já o leão caiu de 7º para 9º e ainda pode cair mais uma posição na rodada

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/09/2015 às 0:30
Leitura:
Foto: Reprodução/Internet

Coritiba e Sport fizeram um jogo de dar sono nesta quarta-feira. Donos da casa e vindo de um bom momento, os curitibanos não souberam impor um ritmo forte em campo. Já os pernambucanos, buscavam uma vitória depois de sete jogos sem vencer, mas voltaram a não jogar bem e só ampliaram a fase negativa. O Leão ainda assustou mais e deu um certo trabalho ao goleiro Wilson, que precisou fazer um milagre num chute de Hernane Brocador. Já Danilo Fernandes, fez apenas defesas tranquilas e saiu de campo praticamente sem sujar a roupa.

Com o empate, o Coritiba não conseguiu sair da zona de rebaixamento. O Coxa segue na 18ª colocação, agora com 23 pontos ganhos. Já o Sport, segue ladeira abaixo. O Leão caiu de 7º para 9º e ainda pode cair mais uma posição na rodada.

Na próxima rodada, o Coritiba deixa o Couto Pereira e vai até o Estádio da Ressacada, em Florianópolis, enfrentar o Avaí. Já o Sport, recebe o Santos, na Ilha do Retiro. Os dois jogos acontecem no domingo, às 16h.

Mais Lidas