PASSANDO A LIMPO

Passando a Limpo repercute condenação dos réus do caso da privada

Os jornalistas conversaram, também, sobre a situação das torcidas organizadas e o papel delas dentro de campo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/09/2015 às 11:42
Leitura:
Foto: Guga Matos/JC Imagem


O Passando a Limpo dessa quinta-feira (3) debateu os assuntos que foram notícia nas últimas horas. Os comunicadores Geraldo Freire, Wagner Gomes, Joffre Melo e Laurindo Ferreira repercutiram, ainda, o julgamento dos três homens condenados, ontem, pela morte de um torcedor do Sport no dia 2 de maio do ano passado, no estádio do Arruda.

Os membros da mesa comentaram o fato das instancias esportivas não se posicionarem a respeito de um caso tão grave, como esse da privada, e nada mudar. Os jornalistas conversaram, também, sobre a situação das torcidas organizadas e o papel delas dentro de campo.

A política nacional não deixou de ser mencionada pelo grupo, que comentou a defesa que a presidente Dilma Rousseff fez de alguns ministros do governo dela. Atrelado a isso, a crise que o Brasil passa também foi comentada, assim como o efeito que ela causa dentro das casas das famílias.

Sobre o Recife, os comunicadores repercutiram a situação das calçadas da cidade e as situações cotidianas difíceis em que os pedestres são obrigados a passar.

Confira o Passando a Limpo na íntegra:



Mais Lidas