Comemorações

Aniversário da Rádio Jornal Caruaru é comemorado com dia de festa no marco zero da cidade

Durante todo o dia, além de shows, serão promovidas também ações sociais

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/09/2015 às 10:11
Foto: Rádio Jornal

O interior está em festa. É aniversário dos 64 anos da Rádio Jornal Caruaru, e as comemorações acontecem durante toda a manhã no Marco Zero da cidade.

O ouvinte será o principal convidado, já que uma programação especial começou desde as 7h, com o comunicador Wellington Lacerda apresentando os shows para a terceira idade. Os comunicadores Dilson Oliveira, Iran Carvalho, Igor Maciel e Aline Souza, animam a festa com sorteio de brindes até às 12h00.

Os shows musicais ficam por conta de Douglas Leon, Marlene do Forró, Derson Luiz e Banda, além do sanfoneiro Zui e o Trio Tabajara. Durante todo o dia a população tambem será beneficiada com ações sociais, como emissão de documentos, atendimento médico, dia de beleza, serviços odontológicos e atendimentos juridicos.

A Rádio Jornal Caruaru é líder de audiência com os programas Além da Notícia, apresentado por Igor Maciel, Super Manhã, com os apresentadores Dilson Oliveira e Iran Carvalho, além da dupla Givanildo Silveira e Edeilson Lins, que comandam a Hora da Justa, há 10 anos, do horario das 6h às 7h30 e no Plantão de Polícia, das 12h às 12h30.

O reporter policial Givanildo Silveira, que está na casa há 22 anos, fala da alegria: "Para mim é uma satisfação muito grande, dos 64 anos, eu tenho participação de 22 anos. Aqui é uma familia. Se você analisar, você passa mais tempo trabalhando do que em casa", afirmou.

Já o ancora, Edeilson Lins, está na emissora pela terceira vez, e dos 64 anos de festa, há 25 está na Rádio Jornal Caruaru. "A cidade está em festa. A pioneira, que trouxe em Caruaru, acreditando no potencial do Agreste, da nossa cidade, trazendo progresso em comunicação e formando excelentes profissionais, é uma coisa que muito honra, muito dignifica a todo profissional que já passou neste prefixo", disse.

Confira o flash de Núbia Silva: