INDEPENDÊNCIA

Desfile de 7 de setembro é realizado na Mascarenhas de Morais

Por conta do evento, trechos da avenida serão interditados a partir das 5h da segunda-feira

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/09/2015 às 15:40
Foto: Guga Matos / JC Imagem


O tradicional desfile cívico-militar, que acontece no dia da independência, vai ser realizado na Avenida Mascarenhas de Morais, localizada no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife.

O desfile começa às 9h desta segunda-feira (7). Por conta do evento, trechos da avenida serão interditados a partir das 5h. Com os bloqueios, 42 linhas terão itinerários alterados.

Em caso de dúvidas, o Grande Recife disponibiliza a Central de Atendimento ao Cliente, no telefone 0800.081.0158. Este serviço funciona das 7h às 19h.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou um esquema especial para circulação de veículos durante o desfile. Cento e dez agentes de trânsito serão responsáveis pela operação, que também recebe apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito.

Durante o evento, apenas moradores da área vão poder passar pelos pontos de bloqueio. A Companhia recomenda que as Avenidas Sul e Mascarenhas de Moraes, bem como as vias do entorno, sejam evitadas até às 14h da segunda-feira. As rotas alternativas podem ser conferidas no site da Prefeitura do Recife.