AGENDA

Rádio Jornal acompanha visita de Dilma na Paraíba

Em entrevista, a presidente garantiu que vai deixar o projeto da transposição do Rio São Francisco pronto até o final do mandato dela

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/09/2015 às 14:54
Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem


A reportagem da Rádio Jornal já está em João Pessoa, na Paraíba, onde a presidente Dilma Rousseff cumpre agenda na tarde dessa sexta-feira (4). Durante a manhã, a presidente estava na cidade de Campina Grande, no Agreste Paraibano, onde participou da entrega de 1948 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida.

Também pela manhã, em entrevista à Rádio Correio FM, de João Pessoa, Dilma falou sobre o projeto do orçamento 2016. Ela afirma que o governo optou pela transparência ao enviar a proposta já com previsão de déficit de R$ 30 bilhões.

Sobre o atraso nas obras da transposição do Rio São Francisco, a presidente Dilma garantiu que vai deixar o projeto pronto até o final do mandato dela. “Você pode ter certeza que eu vou entregar para a população nordestina essa obra, que vai mudar as condições da população permanentemente”, comentou.

A presidente vai participar de uma reunião com empresários no Centro de Convenções de Cabo Branco, no mesmo local, ela participará do programa “Dialoga Brasil”. Na edição da Paraíba, ela também vai ouvir movimentos sociais e militantes a respeito dos programas de governo e novas oportunidades de melhoria para a gestão.

Confira outros detalhes na reportagem de Lélia Perlim: