OLINDA

Jovem que caiu de ônibus em Rio Doce permanece internado no Hospital da Restauração

Carlos Henrique de Sena, de 19 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico e não tem previsão de alta

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2015 às 8:51
Leitura:
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem


Permanece internado no Hospital da Restauração, na área central do Recife, o jovem Carlos Henrique de Sena, de 19 anos, que ficou ferido após cair de um ônibus na Avenida Brasil, na segunda etapa de Rio Doce, em Olinda, na tarde desse domingo (6). De acordo com o repórter Eliel Alves, o estado de saúde Carlos Henrique é considerado estável.

O rapaz sofreu traumatismo cranioencefálico de leve a moderado, mas está consciente segundo os médicos. Carlos Henrique está sendo submetido a exames para definir se será submetido a cirurgia. Ainda não há previsão de alta.

Carlos Henrique de Sena caiu de um ônibus da empresa Cidade Alta que fazia a linha Rio Doce/ Príncipe. Por volta das 16h, policiais militares que faziam ronda na Avenida Brasil, segunda etapa de Rio Doce, quando encontraram o jovem caído na via e acionaram o Samu, que realizou o socorro e o encaminhou ao HR.

Em nota a empresa Cidade Alta diz que no momento do acidente o coletivo retornava vazio para a garagem e que o motorista não percebeu a queda. A polícia não sabe informar se o jovem estava dentro do veículo ou pendurado a ele pelo lado de fora.

Mais Lidas