FURTOS

Homens são presos ao furtar peças de carros no pátio da PRF

No momento da prisão, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados e presos por uma equipe que estava do lado de fora do pátio da PRF

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/09/2015 às 13:55
Foto: Divulgação PF


Dois homens foram presos em fragrante no momento em que tentavam furtar peças dos carros estacionados no pátio anexo da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR 101, no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes. No local, ficam os veículos apreendidos por infrações, acidentes de trânsito ou roubos. Agentes da Polícia Rodoviária encontraram André José Candido de França, de 26 anos, e Aldo Francisco da Silva, de 39, quando eles carregavam três pneus retirados de um carro de marca Santana que estava no pátio. De acordo com a PF, que autuou os dois homens, a polícia já desconfiava que a dupla furtava o local desde a última sexta-feira (4).

Giovani Santoro, assessor de comunicação da Polícia Federal, em entrevista à repórter Clarissa Siqueira, detalhou que os agentes perceberam que os suspeitos estavam saindo do local com três pneus. No momento da prisão houve tentativa de fuga, mas os homens foram interceptados e presos por uma equipe que estava do lado de fora do pátio, que fica no bairro do Curado.

Os suspeitos foram autuados por furto qualificado e encaminhados para Centro de Triagem, Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Caso condenados, podem pegar penas que variam de dois a oito anos de reclusão.