INSEGURANÇA

Dupla suspeita de roubos a motos e pedestres na Região Metropolitana do Recife é presa

Jones Santana da Silva e Félix de Farias foram encaminhados ao Cotel, em Abreu e Lima

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/09/2015 às 16:27

A Polícia Civil acredita que com a prisão de dois homens suspeitos de praticar roubos a motos e assaltos a pedestres na Zona Sul da Região Metropolitana do Recife, diversas vítimas da dupla apareçam para reconhecer os assaltantes. Jones Santana da Silva, de 24 anos, e Félix de Farias Campos, de 21, foram detidos com quatro motos de 50 cilindradas roubadas, uma delas com o número do chassi alterado e as outras três com documentos falsos.

A polícia chegou até os suspeitos depois que a dupla roubou uma das motos no bairro de Setúbal, Zona Sul da capital pernambucana. O veículo, que tinha sistema de GPS, foi rastreado até a casa de Félix Campos, na UR-05, no bairro do Ibura. No local, a polícia encontrou os outras três cinquentinhas, também roubadas.

Os detalhes na reportagem de Clarissa Siqueira:

O delegado Derivaldo Falcão, da seccional do Ibura, detalhou que os homens agiam sempre da mesma maneira nos assaltos: cedo da manhã e abordavam as vítimas com violência em uma moto de cor vermelha.

Os quatro proprietários das motos encontradas na casa de Félix Campos já reconheceram os suspeitos. Durante a investigação, o tio de Félix disse aos policiais ter comprado as cinquentinhas que estavam na casa. Ele e a esposa vão ser indiciados por receptação.

Os suspeitos foram encaminhados para o Cotel, em Abreu e Lima no grande recife e vão responder por roubo e falsificação de registro de veículos.