TRÂNSITO

Trecho da Avenida Parnamirim é interditado por sete dias para obra emergencial da Compesa

Os condutores que transitam pela Avenida 17 de agosto, em direção ao bairro da Torre, podem realizar o desvio pela João Tude de Melo.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/09/2015 às 18:10
Foto: Reprodução


A Compesa vai realizar obra emergencial de esgoto nesta quarta-feira (9), a partir das 22h, no bairro Parnamirim, Zona Norte do Recife. O objetivo é realizar um conserto na rede coletora de esgoto, que está a cinco metros de profundidade. Os trabalhos prevêem a troca de cerca de seis metros de tubulação, que se encontra rompida gerando um abatimento na rede.

Em virtude da obra emergencial, de acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), duas das três faixas da Avenida Parnamirim vão ser interditadas para a circulação de veículos, no trecho próximo ao cruzamento com a Rua João Tude de Melo. A interdição vai ter início a partir das 22 h desta quarta-feira (9), com término previsto para próxima quarta-feira (16). Os condutores que transitam pela Avenida 17 de agosto, em direção ao bairro da Torre, podem realizar o desvio pela João Tude de Melo.

Ainda de acordo com a CTTU, para minimizar os possíveis transtornos na circulação dos veículos, vão ser deslocadas equipes de agentes e orientadores de trânsito que vão atuar durante o período de interdição.